Série A

Allano valoriza comprometimento do grupo e acredita no trabalho para que Goiás volte a vencer

Atacante sabe que resultado diante do Flamengo poderia ter sido melhor e agradeceu apoio dos torcedores esmeraldinos até o final

Allano em treinamento no Goiás
Com cinco jogos sem vencer, Allano espera que Goiás reverta a situação atual. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás ficou somente no empate em 0 a 0 diante do Flamengo na última quarta-feira (20) e desperdiçou a chance de distanciar da zona de rebaixamento, vendo seus rivais na briga vencerem e se aproximarem da equipe esmeraldina.

}O clube esmeraldino teve as melhores chances no empate, mas acabou não concluindo em gols, deixando o gramado com apenas um ponto. Allano acredita que faltou capricho na conclusão das jogadas, mas vê a equipe já focada no próximo compromisso.

“Nós tivemos posse de bola, tentamos buscar o jogo constantemente e infelizmente não fomos felizes no último passe que a gente mais precisava. Agora é trabalhar e não temos muito o que falar, só fazer. Trabalhar em busca das vitórias”, ressaltou o atacante.

Com o empate diante do Flamengo, já são cinco jogos sem vencer, sendo quatro empates e uma derrota. O atacante vê o grupo comprometido, que lutou para dar a vitória para a torcida, mas o resultado acabou não vindo.

“A gente valoriza a garra e comprometimento de todo o grupo, mas sabemos que poderíamos ter conquistado a vitória, ainda mais diante dos nossos torcedores que nos apoiaram do começo ao fim, sabíamos da qualidade do time do Flamengo, mas somos Goiás, estamos em casa e buscamos os três pontos que era o mais importante e infelizmente não fomos felizes”, concluiu Allano.

Agora o Goiás tem a semana livre para treinar, já que seu próximo compromisso é somente na próxima segunda-feira (2), quando a equipe visita o líder Botafogo, às 20 horas, no estádio do Engenhão.