Copa do Brasil

Aparecidense x Cascavel: veja provável escalação

Confira como chegam as equipes para o confronto

Aparecidense recebe Cascavel
Foto: Reprodução Rede Social

Aparecidense e Cascavel entram em campo nesta terça-feira (4/3), às 21h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em duelo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, a classificação será definida nos 90 minutos, e, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Independentemente do resultado, uma das equipes fará história ao avançar pela primeira vez à terceira fase da competição.

O Camaleão chega embalado após eliminar o Votuporanguense nos pênaltis na fase anterior. No tempo regulamentar, o time goiano ficou à frente do placar duas vezes, com gols de João Marcos e Higor, mas cedeu o empate nos acréscimos do segundo tempo. Nas penalidades, mostrou mais eficiência e venceu por 5 a 4. Para o confronto de logo mais, o técnico Lúcio Flávio deve manter a mesma escalação da última partida, já que não possui desfalques por lesão ou suspensão.

Já o Cascavel surpreendeu ao eliminar o América-MG com uma vitória por 1 a 0, gol marcado por Lucas Serafini. No entanto, a equipe paranaense não teve um bom desempenho no estadual, encerrando sua participação na nona colocação, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Para o confronto decisivo, a tendência é que o time repita a formação que superou o Coelho.

Aparecidense x Cascavel

Data: 04/03/2025

Horário: 21h30

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás

Árbitro: Yuri Eleno Ferreira da Cruz (RJ);

Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ);

Assistente 2: Gustavo Mota Correia (RJ);

4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO);

Aparecidense: Matheus Alves; David, Vanderley, Wellington Carvalho e Xavier; Dyego (Enzo), Allef e Pedrinho; João Marcos, Renan Gorni e Kaio Nunes.

Técnico: Lúcio Flávio.

Cascavel: Jean Carlos; Lucas Serafini, Paulo Victor, Geovane, Miguel de Alcantara e Wagner Libano; Alex Paulino e Felipe Martins; Robinho, João Pedro e Josiel.

Técnico: Sílvio José Canuto.