Ex-Treinador

Após comandar o Goiás na reta final da Série A em 2023, Mário Henrique deixa o clube

Treinador, que estava no sub-20, assumiu a equipe principal no fim da última temporada após a saída de Armando Evangelista

Mário Henrique comandando o Goiás no Accioly
Após comandar o sub-20 e o profissional, Mário Henrique deixa o Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Contratado no fim de 2022, Mário Henrique deixou o Goiás nesta última terça-feira (6). O treinador fez o comunicado através das suas redes sociais e deixa o Esmeraldino após comandar a equipe sub-20 e assumir o time principal na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Livre no mercado, o profissional agora aguarda novas oportunidades.

Mário Henrique assumiu o Goiás na reta final da Série A, após a demissão do português Armando Evangelista, por quatro partidas, contra: Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza e América-MG. Na última coletiva do ano, ele informou que não retornaria ao sub-20. Quando voltou de férias, ele foi integrado ao time principal como auxiliar, mas permaneceu por pouco tempo.

“Chegou o momento de me despedir de vocês, uma decisão que não foi fácil de tomar, mas que acredito ser a melhor para ambas as partes. Quero expressar a minha gratidão por todos os momentos que compartilhamos ao longo desta jornada incrível”, disse um trecho da nota oficial publicada por Mário Henrique nas redes sociais.