Série A

Atlético Goianiense encerra preparação no Rio de Janeiro, antes de viajar para enfrentar o Palmeiras

O Atlético Goianiense encerrou na manhã desta quarta-feira (15) sua preparação, no Rio de Janeiro,…

Atlético Goianiense treinando no Rio de Janeiro
Após duas atividades no CT do Fluminense, o Atlético Goianiense encerrou sua preparação no Clube da Aeronáutica. Foto: Comunicação - ACG

O Atlético Goianiense encerrou na manhã desta quarta-feira (15) sua preparação, no Rio de Janeiro, para encarar o Palmeiras, em São Paulo. O duelo será nesta quinta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque, na capital paulista. O rubro-negro venceu o Fluminense na última rodada, no Maracanã, e optou por não retornar em Goiânia, o que acarretaria em menos sessões de treinamento.

O treinador Jorginho, que já não contou com Wanderson e Dudu, tem uma nova baixa para o duelo contra o Palmeiras. O meio-campista Shaylon sentiu dores no adutor da coxa e deixou o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (13), retornando para Goiânia para ser reavaliado. Por outro lado, para completar a lista de relacionados, o comandante optou por convocar Michel, zagueiro, para ser uma opção no banco de reservas.

Entre os que já eram ausências, Dudu permaneceu em Goiânia realizando sua transição para os gramados, fazendo um fortalecimento físico para voltar a disputar uma partida oficial. O zagueiro Wanderson, que sentiu um desconforto muscular, também foi preservado e ficou sob observação do departamento médico do rubro-negro. A novidade, o zagueiro Michel, não é relacionado desde março, quando sofreu uma grave lesão, mas se recuperou de uma ruptura do ligamento colateral lateral direito e já estava treinando com o time principal nas últimas semanas.

Em relação ao time titular, Jorginho deve manter a mesma escalação que venceu o Fluminense, dentro do Maracanã. Com isso, o provável Atlético Goianiense para encarar o Palmeiras é: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Diego Churin e Luiz Fernando.