Segunda Fase

Atlético Goianiense não deve ter alterações para duelo decisivo na Copa do Brasil

Jair Ventura pode manter a mesma escalação pela terceira partida consecutiva

Jair Ventura passando tática no quadro
Com força máxima à disposição, Jair Ventura definiu o seu time titular. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense encerrou na manhã desta terça-feira (5) a sua preparação para a segunda fase da Copa do Brasil. Após eliminar o União Rondonópolis-MT, o rubro-negro terá o Real Brasília-DF pela frente. O jogo será nesta quarta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no estádio Bezerrão, no Gama-DF. Para essa partida, o treinador Jair Ventura deve repetir a escalação dos últimos confrontos.

O treinador Jair Ventura terá força máxima à disposição para enfrentar o Real Brasília-DF. O comandante ainda não vai ter o meia Campanharo, que realizou as primeiras atividades físicas no CT do Dragão. O atacante Yony Gonzalez ainda não participou de treinamento com bola e com isso também não deve ser relacionado para a partida.

Jair Ventura optou por manter o mesmo time que goleou o Goianésia, por 5 a 1, e venceu o Goiatuba no jogo de ida das quartas de final, por 3 a 0. O treinador já conquistou nove vitórias consecutivas e em caso de um novo triunfo, irá igualar a maior sequência da história do clube, que aconteceu em 1972 e também em 2008.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Real Brasília-DF é: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Emiliano Rodriguez e Alejo Cruz.