Bittar celebra engajamento e alta no sócio-torcedor do Vila: “Sintonia que ajuda”
Sócio-torcedor do Vila é o maior patrocinador do clube, diz Leandro Bittar, presidente do Conselho Deliberativo
Ir direto pra matéria
O presidente do conselho deliberativo do Vila Nova, Leandro Bittar, enalteceu o apoio da torcida do Vila Nova que potencializou os números do sócio-torcedor do clube. Devido a boa fase que a equipe vem vivendo na Série B, o número de torcedores associados chegou a 8.094, o maior do estado.
Leia mais:
- Bruno Xavier lidera lista de possíveis retornos no Vila Nova contra o Sport
- Meia do Náutico chama ex-Vila Nova e Goiás, Dodô, de “laranja podre”
- Como o Vila Nova vem aproveitando a pausa no Brasileirão Série B
- Vila Nova vence o Ceará e conquista a quarta vitória na Série A2 Feminina
O Tigre passou até o rival, Goiás, que detinha do posto, no começo do ano com mais de 10 mil. Porém o time sofreu com a retirada de mais de três mil, hoje tendo 7,928. Bittar pontuou que a torcida está sendo “o maior patrocinador do clube” e que o apoio faz a equipe ter a confiança para honrar os compromissos financeiros até o final da temporada.

“É um momento muito especial que estamos vivendo, a sintonia entre clube e torcedor é algo que fico muito feliz. Nós sempre lutamos por isso, desde o dia que cheguei aqui. Estamos vendo o torcedor colaborar com o clube, estão vivendo com a gente esse objetivo do acesso. O sócio-torcedor é mais um sinal dessa sintonia que foi criada, o clube precisa disso, o Vila é um time popular e estou vendo várias manifestações de apoio para o time. Até com pix que os torcedores estão ajudando, nós temos uma campanha que está rodando em todos os jogos, e a torcida faz doação de qualquer. Essa sintonia do torcedor que faz diferença na hora de contratar. Nunca tivemos algo parecido, a torcida hoje é o nosso maior patrocinador. Hoje temos segurança que temos dinheior suficiente para honrar até o final do campeonato. Então eu fico feliz pela sintonia, espero que o torcedor continue assim empurrando o time até o final, essa atmosfera trás confiança para os atletas para conquistar o objetivo desse projeto”
- “Terno de casamento”: nova camisa do Vila Nova gera reações nas redes sociais
- Com apenas quatro jogos, volante Ralf ex-Vila rescinde com o Guarani
- Qual o problema do Vila Nova fora de casa? Confira opiniões
- Por que os goianos vão demorar tanto para voltar a jogar pela série B?
O Vila Nova não informa qual é a renda mensal que o clube arrecada com o sócio-torcedor, mas segundo o que o presidente falou, é o suficiente para garantir os compromissos em dia. O Tigre no mercado da bola acertou com cinco jogadores, Igor Cariús, Higor Meritão, Breno Bora, Caíque Jesus e Douglas Mendes. O time não deve realizar mais movimentações no mercado da bola nesta janela.