Campeonato Brasileiro

CBF define arbitragem para os jogos de Atlético-GO e Vila Nova na Série B

Enquanto o rubro-negro entra em campo nesta sexta-feira (7), o Colorado só vai jogar na segunda (10)

Léo Simão Holanda, árbitro da federação cearense
Léo Simão Holanda, árbitro da federação cearense, será o responsável pela partida entre Novorizontino e Atlético-GO. Foto: Divulgação

Na véspera do início de mais uma rodada da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os confrontos na segunda divisão. O Atlético Goianiense, que busca se recuperar dentro do torneio e se aproximar do G4, terá o Novorizontino pela frente no interior paulista, enquanto o líder Vila Nova vai receber o Vitória, em Goiânia.

Entre as duas equipes, o Atlético Goianiense será o primeiro a entrar em campo e vai enfrentar o Novorizontino nesta sexta-feira (6). O duelo acontecerá às 19h (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi e a arbitragem será de Leo Simão Holanda (CE), que será auxiliado por José Moracy de Sousa E Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O VAR ficará sob a responsabilidade de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

O Vila Nova, por sua vez, só vai entrar em campo na próxima segunda-feira (10), quando irá encerrar a rodada. O Colorado vai receber o Vitória, dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h. O árbitro será Matheus Delgado Candançan (SP), que vai contar com Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) como assistentes. O árbitro de vídeo será Vinicius Furlan (SP).

O Atlético Goianiense inicia a rodada na 10ª posição, com 22 pontos conquistados. O rubro-negro venceu apenas um jogo nas últimas nove partidas e vem de um empate justamente diante do rival Vila Nova. O Colorado, por sua vez, é o líder da competição após a derrota do Sport, em seu jogo atrasado, para o CRB. O Tigre possui 31 pontos.