Escala

CBF define arbitragem para os jogos de Atlético Goianiense e Vila Nova na Série B

Rubro-negro e Colorado entram em campo neste fim de semana

Leandro Pedro Vuaden apitando um jogo CBF
Leandro Vuaden será o responsável pela partida entre Guarani e Atlético Goianiense na Série B. Foto: Cesar Greco

Após uma rodada no meio de semana, a Série B retorna para encerrar o primeiro turno ainda neste fim de semana. A 19ª rodada começa nesta sexta-feira (21) e vai até a próxima segunda (24). Atlético Goianiense e Vila Nova, que estão separados por sete pontos na tabela de classificação, entram em campo para enfrentar o Guarani e ABC respectivamente. A CBF definiu a escala de arbitragem para os jogos.

O primeiro a entrar em campo será o Vila Nova, que vai receber o ABC neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será comandada por Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), com o auxílio de Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). O VAR será responsabilidade de José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP).

O Atlético Goianiense, que completou seis jogos consecutivos sem perder, vai visitar o Guarani no próximo domingo (23), às 11h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) irá apitar o confronto, além de contar com Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS) como assistentes. O árbitro de vídeo será Philip Georg Bennett (RJ).

O Vila Nova, com 34 pontos, vem de duas derrotas consecutivas e em caso de uma vitória retoma a liderança da competição, ao menos até segunda, quando o Vitória encara a Chapecoense. O Atlético Goianiense, por sua vez, vem de um empate contra o Mirassol dentro do estádio Antônio Accioly, e precisa de um triunfo para se aproximar do G4.