Campeonato Brasileiro

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos na rodada

Enquanto o Goiás volta aos gramados na Série A, Atlético Goianiense e Vila Nova realizam último jogo antes do clássico na Série B

Árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (PE) vai comandar o jogo entre Goiás e São Paulo. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os jogos que acontecem nesta rodada de meio de semana. Com o término da Data Fifa, com os últimos jogos sendo realizados nesta terça-feira (17), os clubes já voltam aos gramados nesta quarta (18), nas competições nacionais. O Goiás volta a atuar na Série A e irá encarar o São Paulo, enquanto Atlético Goianiense e Vila Nova jogam pela Série B, contra ABC e Tombense respectivamente.

O primeiro time goiano a entrar em campo será o Goiás. O Esmeraldino vai receber o São Paulo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. Para esse duelo, o árbitro será Rodrigo José Pereira de Lima (PE), com o auxílio de Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O VAR será Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR).

Nesta quinta-feira (19), Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo no mesmo horário, ambos às 19h. O Rubro-negro vai receber o ABC no estádio Antônio Accioly, sob o comando do árbitro Bruno Mota Correia (RJ). Os assistentes para esse confronto serão: Gustavo Mota Correia (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ), com Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) sendo o árbitro de vídeo.

Já o Vila Nova será o único representante a atuar longe de Goiânia, quando visitará o Tombense, em Tombos-MG, no estádio Almeidão. O árbitro será Maguielson Lima Barbosa (DF), com o auxílio de Lucas Torquato Guerra (DF) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB). O VAR será Philip Georg Bennett (DF).