Campeonato Brasileiro

CBF define escala de arbitragem para jogos de Goiás e Vila Nova na Série B

Vila Nova irá receber o Novorizontino, enquanto o Goiás visita o Paysandu

Felipe Fernandes de Lima (MG)
Felipe Fernandes de Lima será o árbitro de Vila Nova e Novorizontino na Série B. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os jogos dos times goianos na 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Goiás e Vila Nova voltam aos gramados nesta semana e terão pela frente Paysandu e Novorizontino respectivamente. O Tigre irá atuar no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto o Esmeraldino será visitante.

O primeiro a entrar em campo será o Vila Nova. O Tigre irá receber o Novorizontino nesta terça-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será comandada por Felipe Fernandes de Lima (MG), que ficou marcado pelo jogo entre Atlético Goianiense e Novorizontino na Série B do ano passado, com um pênalti marcado a favor do time paulista nos acréscimos.

O árbitro mineiro será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). O VAR será responsabilidade de Wagner Reway (VAR-FIFA/ES).

Outro jogo envolvendo time goiano será o Goiás, que visitará o Paysandu na Curuzu, em Belém-PA, nesta quarta-feira (15), às 21h30. O árbitro será Matheus Delgado Candançan (SP), que terá Daniel Paulo Ziolli (SP) e Leandra Aires Cossette (SP) como assistentes. O VAR será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ).