Futebol Goiano

Cerrado acerta o retorno de volante Petrocelli, para a Terceira Divisão

Jogador comemorou seu acerto com o Lobo do Cerrado por meio de suas redes sociais: “Motivado a fazer história novamente”

Volante volta ao clube após dois anos, para tentar colocar Cerrado na segunda do goiano novamente. Foto: Edivair Custtodio

A Terceira Divisão do Goiano se inicia em menos de um mês e as equipes já vão se preparando para a disputa da competição estadual. O Cerrado terá um velho conhecido em seu elenco e garantiu o retorno do volante Gustavo Petrocelli, anunciando o jogador nas redes sociais do clube.

Quem é Gustavo Petrocelli?

Natural de Rio Verde (GO), o volante passou por diversos clubes nas categorias de base, tendo os principais como Vila Nova, Santa Cruz e Independente de Rio Verde, onde se profissionalizou. Atuou ainda novo no futebol português, jogando pelo Lusitano Videmoinhos e Moimenta da Beira. Retornou ao Brasil, onde jogou pela Anapolina, Operário-MS, Itapirense e Aseev, seu último clube.

Após dois anos, o volante Petrocelli está de volta ao Cerrado, onde em 2021, disputou a Terceira Divisão pelo clube, marcando três gols em dez jogos, sendo campeão da competição onde disputará novamente. Por meio de suas redes sociais, comemorou o retorno ao Lobo do Cerrado:

“Muito feliz com a oportunidade de voltar pra esse clube que tenho um carinho imenso. Volto com circunstâncias distintas e adversas . Espero que tenhamos o mesmo desfecho da primeira passagem por aqui , com títulos e acesso. Muito feliz e motivado a fazer história novamente , seguimos por mais”, dizia a publicação.

O volante de 23 anos estava se recuperando de uma cirurgia do ligamento cruzado anterior direito. Ele já vem treinando novamente com seus companheiros, visando a estreia na competição estadual, que acontecerá no dia 2 de setembro, quando o Cerrado visita o Itumbiara, às 15h30, no estádio Gilmar Alves.

“Muito feliz por estar de volta, ainda mais nesse clube que tenho um carinho muito grande. Não teria um clube melhor para essa volta onde me sinto em casa. Fui muito bem recebido aqui e espero que essa segunda passagem tenha o mesmo sucesso da primeira”, disse o volante em exclusiva ao Mais Goiás.