SAÍDA

Após três jogos sem vitória, Goiânia anuncia saída do técnico Lucas Oliveira

Na temporada, Lucas Oliveira dirigiu o Goiânia em 7 jogos, com duas vitórias, dois empates e 3 derrotas

Lucas Oliveira irá seguir como treinador do Goiânia
Lucas Oliveira em jogo no Goiânia. Foto: Divulgação - Goiânia

O Goiânia decidiu mudar de técnico para a sequência do campeonato Goiano. Nesta quinta-feira (2), o Galo anunciou por meio de suas redes sociais o desligamento do técnico Lucas Oliveira. A equipe atualmente está há 3 jogos sem vencer no estadual e a última partida foi a goleada sofrida para o Anápolis, por 4 a 0.

Lucas Oliveira chegou ao Goiânia em 2022, para os dois últimos jogos da Divisão de Acesso. Na competição, o clube conseguiu o acesso para elite do futebol goiano. Nesta temporada, o time vinha fazendo uma campanha regular no estadual, com 7 jogos, duas vitórias, dois empates e 3 derrotas. Porém duas goleadas para Morrinhos e Anápolis, nos últimos três jogos pesaram na decisão da diretoria.

Nas redes sociais, o Goiânia agradeceu o trabalho do treinador. Lucas Oliveira também fez uma publicação, na qual destacou que se despede do clube dentro dos objetivos pré-estabelecidos pela direção. “Me despeço com a equipe fora da zona de rebaixamento (que era o objetivo pré-estabelecido) e, além disso, dentro da zona de classificação para a próxima fase, mesmo com todas as imensas dificuldades que enfrentamos”, disse uma parte da nota.

O Goiânia agora irá atrás de um novo treinador no mercado da bola. A equipe já terá mais um desafio pela frente. No domingo (5), o Galo irá jogar o clássico diante do Atlético Goianiense, no estádio Olímpico, pela 8ª rodada do Goianão.