GOIANÃO

Confira a escala de arbitragem para os jogos da 2ª rodada do Campeonato Goiano

A segunda rodada do Goianão terá dois jogos no sábado (20 e 4 partidas no domingo (21)

Jefferson Ferreira irá apitar o clássico entre Vila Nova e Goiânia. Foto: Cesar Greco

A Federação Goiana de Futebol já divulgou a escala de arbitragem para os jogos do final de semana da segunda rodada do Campeonato Goiano. A rodada irá iniciar no sábado (20), com duas partidas e irá finalizar no domingo (21), com os outros 4 jogos, incluindo o clássico entre Atlético Goianiense e Goiás.

No sábado (20), o Vila Nova irá até a cidade de Anápolis enfrentar o Galo da Comarca, às 15h30, no estádio Jonas Duarte. Para o duelo, a arbitragem ficará por conta de Eduardo Tomaz. Cristhian Passos e Alexandre Amaral serão os auxiliares do confronto. Já Lucas Portela será o 4º árbitro.

No mesmo dia, o Iporá irá receber o Goianésia, também às 15h30, no estádio Ferreirão. No duelo entre clubes do interior, a arbitragem será comandada por Jean Carlos Narciso. Ele terá como assistentes Márcio Soares e Lucas Passaglia, além deles, Sérgio Castro será o quarto árbitro.

Para o clássico de domingo (21), entre Atlético Goianiense e Goiás, o responsável pelo apito será Jefferson Ferreira. A partida irá ocorrer às 16 horas, no estádio Antônio Aciolly, em Campinas. Além do árbitro principal, Leone Carvalho e Hugo Correa estarão no confronto como auxiliares. Já Rubens Paulo dos santos será o 4º árbitro.

No estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, também às 16 horas, o Crac irá receber a Aparecidense. No duelo, Anderson Gonçalves ficará a cargo do apito, com Paulo César Almeida e Ricardo Prado como assistentes. Roger Muller ficará como 4º árbitro do duelo.

Na capital, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, o Goiânia jogará contra a Jataiense, às 16 horas. Neste confronto, o árbitro Fifa, Wilton Pereira Sampaio irá apitar o duelo, com Tiago Gomes e Tiego dos Santos como auxiliares. Rodrigo Silva será o quarto árbitro do jogo.

Fechando das partidas do domingo (21), também às 16 horas, no estádio Divino Garcia Rosa, o Goiatuba irá receber o Morrinhos. Para esse confronto, Artur Morais irá comandar a arbitragem. Fabrício Vilarinho, do quadro da Fifa, e João Vitor Oliveira serão os auxiliares, já Wanderson Oliveira será o quarto árbitro.