Contra o Náutico, Goiás tenta superar histórico ruim fora de casa
Goiás venceu apenas uma partida como visitante na atual Série B, em sete jogos, e tenta melhorar números diante do Náutico
O Goiás vai tentar, diante do Náutico, melhorar os números como visitante na Série B do Brasileiro. O Verdão venceu apenas uma partida atuando fora da Serrinha, em sete jogos que realizou. Tal desempenho gera um aproveitamento de apenas 28,6%.
O jogo acontece no estádio dos Aflitos (Recife), às 18h30 desde domingo (27), pela 15ª rodada.
Leia mais:
- Racha na FFU: Goiás, Botafogo e Cruzeiro ameaçam abandonar o bloco após liminar do Cade
- Náutico x Goiás: confira provável escalação do Verdão, que tenta se recuperar na Série B
- Sem Tadeu, Goiás sofre 50% mais gols na Série B do que temporada passada
O Verdão tem ai a quarta pior campanha como visitante no torneio, ficando à frente apenas de América-MG, Avaí e Ponte Preta. O único triunfo que obteve foi sobre o Avaí, por 2×0, na Ressacada, pela 10° rodada da competição. Empatou três jogos, Londrina (2×2), Athletic-MG (1×1) e Atlético-GO (1×1).
Perdeu três, Juventude (2×0), São Bernardo (1×0) e Fortaleza (4×1), marcou apenas sete gols como visitante e sofreu 11 neste intervalo. O Náutico, adversário deste domingo (28), às 18h30, nos Aflitos, tem apenas a 12° campanha como mandante. Em seis jogos, o Timbu venceu três e perdeu três, tem nos seus domínios um aproveitamento de 50%.
- Ex-Goiás abre o placar contra o Vila Nova diante do Novorizontino
- Goiás vence Atlético no Accioly e conquista título do Goianão sub-15
- Novo técnico do Goiás manda recado à torcida: “Muito feliz de fazer parte desse grande clube”
A equipe esmeraldina será comandada pelo auxiliar da comissão permanente, Leandrão. O novo técnico Mozart, não estará à beira do gramado, mas vai acompanhar a partida do estádio em Recife. Para o duelo, Lourenço e Gegê seguem de fora, assim como Tadeu, Lucas Rodrigues retorna de suspensão.