CAMALEÃO

Lúcio Flávio credita Vila Nova como favorito, mas diz que Aparecidense irá buscar fazer valer o fator casa

A Aparecidense avançou para a semifinal com a terceira melhor campanha do Goianão

Lúcio Flávio em sua preparação com os atletas da Aparecidense. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

A Aparecidense tem pela frente o Vila Nova neste sábado (16), às 16 horas, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Para esse confronto o técnico Lúcio Flávio destacou que o clube colorado é o favorito, pela campanha melhor, mas que o Camaleão tem tudo para fazer bons jogos e conseguir se classificar

“Normalmente a equipe que tem a melhor campanha ela tem um certo favoritismo e não escondemos isso de ninguém. Eles foram os melhores da competição, mas como é mata-mata, tudo pode acontecer, principalmente se estivermos equilibrados, atentos e dando nosso melhor”, comentou.

Lúcio Flávio também ressaltou que o time precisa minimizar os erros em um confronto desse gabarito. O comandante também lembrou do jogo diante do Anápolis, em que o primeiro confronto foi fundamental para a classificação do time. Até por isso, ele disse que o time irá buscar uma vantagem nesse jogo.

“Vamos para um segundo mata-mata, o primeiro tivemos êxito. Contra o Vila é o que vamos buscar, fazer um jogo equilibrado, onde a gente sabe da importância em evitar os erros e aproveitar o momento do jogo. Espero que possamos desempenhar bem tudo que avaliamos. Normalmente quem faz o primeiro jogo em casa, sempre busca uma vantagem. É o que vamos buscar, mas sabendo que a decisão passa em dois jogos”, ressaltou.