MUDANÇA

Mesmo com time invicto e já classificado na Terceirona do Goianão, Abecat troca de comando técnico

A Abecat volta à campo na próxima quinta-feira (2) para enfrentar o Guanabara

Fabrício Carvalho deixa a Abecat com 85% de aproveitamento. Foto: Arquivo Pessoal

A Abecat Ouvidorense não será mais comandada por Fabrício Carvalho. O treinador, que vinha fazendo uma grande campanha com o time, foi demitido da equipe de Ouvidor nesta terça-feira (31). Para o lugar dele, o time agiu rápido e já acertou a contratação do Rogério Henrique, de 44 anos, que estava no Pouso Alegre, de Minas Gerais.

Fabrício Carvalho deixa a Abecat em grande situação no Goianão da Terceira Divisão. Na competição, o treinador comandou o clube em 9 jogos, com 7 vitórias e dois empates, um aproveitamento de 85%. Além de já estar classificado para a próxima fase, o time soma o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Agora, Rogério Henrique terá a missão de subir a Abecat para a Divisão de Acesso do Goianão. O time de Ouvidor ainda precisa fazer mais um jogo pela fase classificatória, diante do Guanabara, na próxima quinta-feira (2), antes de iniciar o mata-mata da Terceirona.

Rogério Henrique esteve por último na equipe do Pouso Alegre, de Minas Gerais, na disputa do Brasileirão Série C. Neste ano, ele dirigiu a Patrocinense e o Costa Rica-MS. O treinador tem passagens por Uberaba, Ipatinga, Nacional Atlético Muriaé, Atibaia, Betim e também pela própria Abecat, em 2017.