Futebol Goiano

Grêmio Anápolis anuncia lateral ex-Atlético, zagueiro ex-Aparecidense e oficializa volante ex-Goiás

Diretoria da raposa garantiu a chegada de Luis Felipe, Felipe Kauan e Filipe Trindade para 2023

Jogador em ação pelo Atlético Goianiense na disputa do Brasileiro Sub-20. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Grêmio Anápolis segue anunciando seus reforços visando a próxima temporada. Na noite desta última quarta-feira (21), três jogadores foram oficializados por meio de suas redes sociais: o zagueiro Felipe Kauan, o lateral-esquerdo Luis Felipe e o volante Filipe Trindade. Confiram:

Felipe Kauan

Revelado nas categorias de base da Aparecidense, o defensor se destacou bastante na equipe Sub-20 e fez parte do elenco campeão da Série D em 2021. Chega ao Grêmio Anápolis para fazer companhia aos também zagueiros Roni Santos e Klaidher Macedo.

Luis Felipe

Revelado nas categorias de base do Araxá, o jogador estava recentemente no Atlético Goianiense, onde disputou o Campeonato Goiano e Brasileiro no Sub-20. Marcou três gols em seis jogos. Além de lateral-esquerdo, o jogador pode atuar mais avançado.

Filipe Trindade

Conforme nós do MaisGoiás noticiamos, o acerto do volante com a raposa. Revelado nas categorias de base do Goiás, o volante fez sua estreia no time principal ainda em 2019. Sem muitas chances, acabou sendo emprestado à Aparecidense por dois anos, onde foi campeão da Série D com a Cidinha, em 2021.

No início desse ano, o jogador de 23 anos jogou pelo Goiatuba. Depois ainda jogou pelo União Luziense e Contagem e recentemente estava no Uruaçu, onde jogou em seis oportunidades e marcou um gol.

A estreia do Grêmio Anápolis acontece no dia 12 de janeiro, quando recebe o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.