Copa Verde

Higo Magalhães prevê jogos ‘difíceis’ contra o Goiás e diz que o clássico ‘mexe com a cidade’

Goiás e Vila Nova vão se enfrentar, em dois jogos, nas quartas de final da Copa Verde

Higo Magalhães, treinador do Vila Nova
Treinador do Vila Nova, Higo Magalhães, prevê duelos complicados contra o Goiás pela Copa Verde. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Com a vitória diante do Rio Branco-ES, o Vila Nova se classificou para as quartas de final da Copa Verde e terá o rival Goiás pela frente. O Esmeraldino já havia superado o União-MT na última semana e aguardava para conhecer seu adversário. Com o triunfo do Tigre, dois clássicos irão acontecer nos próximos dias, além do fato que eles também irão se enfrentar na Série B desta temporada.

Ainda sem a data e horário detalhado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogos estão previstos para os dias 20 e 24 de março. Devido a uma paralisação nos estaduais, por conta da Data Fifa, as partidas da Copa Verde irão acontecer em sequência, sendo o primeiro jogo com o mando de campo do Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e o segundo do Goiás, no estádio Hailé Pinheiro.

“O clássico mexe com a cidade, mexe com os clubes. São dois jogos muito difíceis para ambas as partes. Nós vamos tentar dar mais um passo adiante, respeitamos muito o adversário, mas nós vamos almejar dar esse passo e para isso temos que avançar neste confronto. Nós estamos muito fortes, entendemos que oscilamos muito no decorrer dessa trajetória inicial. Neste momento estamos com um time muito energizado para alcançar os objetivos dentro do clube”, disse Higo Magalhães, técnico do Vila Nova, após a classificação do clube.