DRAGÃO

Jorginho quer usar vitória na Sul-Americana para o Atlético-GO embalar no Brasileirão

Se na Copa Sul-Americana o Atlético Goianiense deu um passo largo até a decisão, no…

Jorginho em treino do Atlético Goianiense
Jorginho em treino do Atlético Goianiense. Foto: Alan Deyvid - ACG

Se na Copa Sul-Americana o Atlético Goianiense deu um passo largo até a decisão, no Campeonato Brasileiro, o time busca deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o time volta à campo no domingo (4), no Antônio Accioly, diante do Atlético-MG. Contra o rival da parte de cima da tabela, o meia Jorginho quer usar a confiança da vitória sobre o São Paulo para embalar no Brasileirão.

“Fizemos um jogo perfeito e espero que continuemos nessa caminhada, não será fácil, a Sul-Americana é muito difícil e temos demonstrado maturidade e um grande futebol. Agora temos de virar a chave, porque temos um grande adversário pela frente, precisamos pontuar no Brasileiro e espero que essa vitória nos dê confiança para fazermos um grande jogo e sair com um resultado positivo”, comentou o meia atleticano.

Com 22 pontos, o Atlético Goianiense atualmente ocupa a 19ª colocação e está há 3 jogos sem vencer no Brasileirão, fato que incomoda o time rubro-negro. Até por isso, Jorginho destacou que o time precisa fazer valer o fator casa diante do Atlético-MG e voltar a vencer na competição.

“Espero que no domingo o torcedor vá nos empurre, nos ajude, a gente precisa dessa força para sairmos dessa situação. Temos de fazer outro jogo perfeito, o Atlético tem grandes jogadores, mas na nossa casa, junto com nosso torcedor, temos de impor nosso ritmo para surpreender o Atlético-MG”, completou o meia atleticano.