Futebol de Base

Larson não joga a toalha quanto a classificação do Goiás no Brasileirão Sub-20: “Ainda dá para sonhar”

Meia é o atual capitão da equipe esmeraldina e analisou a derrota para o Ceará, em casa

Larson em ação pelo Goiás, no Olímpico. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após a eliminação no Goiano, o Goiás busca suas forças no Brasileiro Sub-20, mas na última quarta-feira (29), acabou sofrendo a primeira derrota em casa na competição. O time esmeraldino acabou perdendo por 2 a 0, para o Ceará e se distanciando do G-8.

O resultado colocou o Goiás na 14ª colocação, enquanto o alvinegro cearense foi para o 3º lugar. Larson, o capitão esmeraldino falou após o jogo.

“A gente sabia da dificuldade do jogo. Ficamos triste porque sabíamos que era um jogo que precisávamos vencer para ficar bem na tabela e vivos na competição. Esse jogo tinha uma importância gigante, mas a gente sabe que ainda tem jogo pela frente e vamos buscar até o final, independente o que aconteceu hoje. Agora é rever o jogo, rever o que a gente fez de errado. Temos agora que levantarmos a cabeça e ir em frente”

Os dois próximos jogos do Goiás na competição serão fora de casa. O primeiro contra o América Mineiro e depois contra o RB Bragantino. A equipe esmeraldina está a cinco pontos de diferença do G-8 e Larson não jogou a toalha.

“Ainda dá para sonhar. Temos que ir até o final independente de tudo”, concluiu o meia.