Brinco de Ouro

Lisca fará mudança no sistema defensivo do Vila Nova para enfrentar o Guarani

Léo Duarte está suspenso após receber o terceiro amarelo, enquanto Doma e Igor Henrique ficam à disposição

Léo Duarte em ação pelo Vila Nova no Serra Dourada
Léo Duarte durante o empate do Vila Nova contra a Chapecoense no Serra Dourada. Foto: Beto Corrêa - VNFC

Na estreia de um novo treinador e com mais de 20 mil pessoas no Serra Dourada, o Vila Nova não saiu do 0 a 0 diante da Chapecoense na última rodada. Após o empate, o Colorado viu a diferença para o quarto colocado aumentar para seis pontos de diferença. Agora, o Tigrão volta as suas atenções para o próximo desafio, quando terá o Guarani pela frente, e o treinador Lisca irá fazer ao menos uma mudança na sua equipe titular.

O lateral-direito Léo Duarte recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão diante do time paulista. Sem ele, a tendência é que Marcelinho assuma a titularidade na posição. Em contrapartida, Lisca contará com dois retornos: o zagueiro Eduardo Doma e Igor Henrique, com isso, Jean Pierre e Cristiano, ou até mesmo Neto Pessoa, podem voltar para o banco de reservas.

O Vila Nova volta aos gramados neste sábado (7), quando vai visitar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 18h (horário de Brasília). O Colorado está na oitava posição e somou 47 pontos até o momento, enquanto o próximo adversário está em quarto, com 53.