TIGRÃO

Matheuzinho prevê dificuldades em confrontos contra Goianésia e ressalta que o Vila Nova precisa ser eficiente

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (9), pelas quartas de final do Campeonato…

Matheuzinho em treinamento no Vila Nova
Matheuzinho em treinamento no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (9), pelas quartas de final do Campeonato Goiano, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira. Apesar de ter avançado em primeiro no Grupo B e o rival em 4º no Grupo A, o atacante Matheuzinho acredita em um confronto com muitas dificuldades para o colorado e afirma que o time precisa ser eficiente para matar o jogo.

“Vamos enfrentar um Goianésia muito motivado, que vai jogar contra uma grande equipe e sabemos das dificuldades que é jogar lá. Em jogo de mata-mata, temos de ter atenção e quando tivermos oportunidade devemos colocar a bola na rede”, disse o atacante colorado, que também frisou as dificuldades de atuar no campo do rival.

“O gramado não é favorável para nosso estilo de jogo, a iluminação também não. Mas apesar das dificuldades representamos um grande clube. Temos de ir lá e fazer um grande jogo. Sempre entramos em campo para vencer, mas as vezes ocorrem algumas coisas que não caminham bem. Mas o Higo está corrigindo alguns detalhes e vamos com tudo para conseguir a classificação”, frisou.

Matheuzinho também comentou sobre o favoritismo no Campeonato Goiano. Segundo o atleta, apesar dos rivais Atlético Goianiense e Goiás terem maior poder de investimentos, todos têm grandes chances de chegarem ao título estadual.

“É normal o favoritismo deles, Goiás e Atlético estão na série A e tem investimentos maiores, mas o Vila já mostrou dentro de campo, independente de orçamento, dentro de campo é 11 contra 11. Acredito que esse campeonato será muito acirrado, todas as equipes têm qualidade de chegar no título. Temos de pensar no hoje e aqui não temos de temer nada, porque temos condições de conquistar o título”, comentou.