VÔLEI

Para tentar deixar a lanterna da Superliga A, Goiás Vôlei enfrenta Vôlei Renata fora de casa

O Goiás Vôlei entra em quadra neste sábado (4), pela 8ª rodada da Superliga A,…

Goiás vôlei
Equipe do Goiás Vôlei. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás Vôlei entra em quadra neste sábado (4), pela 8ª rodada da Superliga A, contra o Vôlei Renata, no Ginásio Taquaral, em Campinas, São Paulo. Para este duelo, o esmeraldino ainda sonha com a primeira vitória na competição, em 7 partidas, os goianos soma 7 derrotas e ocupam a lanterna, sem pontuar.

Para o jogo contra o Renato Vôlei, a equipe esmeraldina aposta na experiência do central Vini Mendes, de 39 anos. O jogador também é o 3º melhor bloqueador da Superliga A, com média 0,86 bloqueios por set. Ao todo, o jogador já conseguiu 18 bloqueios na competição.

Se o time do Goiás Vôlei vive uma péssima fase, a equipe rival está em grande momento. Os paulistas soma 3 vitórias consecutivas e ocupam a 6ª colocação, com 10 pontos conquistados. No time, as grandes apostas são o central Lucão, da seleção Brasileira, que também é o segundo melhor sacador da competição, com aproveitamento de 0,62 aces/set, e o oposto Evandro, que está entre os 10 maiores pontuadores da Superliga, com 98 pontos.

Volta de 100% do público para o jogo entre Vôlei Renata e Goiás Vôlei

Além das dificuldades dentro de casa, o time do Goiás Vôlei também terá de enfrentar o calor do público no Ginásio Taquaral, que poderá receber 100% do público no duelo deste sábado (4). Desta forma, 2.600 ingressos foram colocados a disposição do público para a partida. Vale ressaltar que o torcedor deverá apresentar o cartão de vacinação completo contra a Covid-19 para ingressar no ginásio.