adeus

Payet se despede do Vasco: “Este não é um adeus. É um até breve”

francês atuou pelo Cruzmaltino em 75 jogos, marcou sete gols e deu 13 assistências

Dimitri Payet
Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Chegou ao fim a passagem do francês Dimitri Payet pelo Vasco da Gama. O meia usou as redes sociais para se despedir do clube nesta quarta-feira (2/7) e agradeceu à torcida pelo período vivido no Cruzmaltino.

“Quero agradecer ao Vasco e à sua torcida “maravilhosa”, a todos do clube que foram meus companheiros de todas as horas e aos jogadores com quem compartilhei momentos que ficarão para sempre. Quero agradecer por todo apoio, por todo amor, por toda energia do Rio”

O Vasco anunciou a rescisão de contrato com Payet no dia 9 de junho. O francês atuou pelo Cruzmaltino em 75 jogos, onde marcou 7 gols e deu 13 assistências. Na atual temporada, o desempenho do meia é muito abaixo daquele esperado pela torcida vascaína. Foram 17 jogos sem nenhum gol marcado e com apenas 3 assistências.

Leia o texto de despedida de Payet na íntegra:

Eu passei a vida inteira ouvindo falarem da “cidade maravilhosa”. E o que eu nunca poderia imaginar é que um dia eu faria parte dela e ela de mim.

Quero agradecer ao Vasco e à sua torcida “maravilhosa”, a todos do clube que foram meus companheiros de todas as horas e aos jogadores com quem compartilhei momentos que ficarão para sempre.

Quero agradecer por todo apoio, por todo amor, por toda energia do Rio.

Este não é um adeus. É um até breve. A cidade que tem o Cristo de braços abertos está sempre pronta para receber de volta. E eu sinto que minha alma agora também é carioca.

Aqui é Vasco 💢

Dimitri