Taça das Favelas Brasil

Seleção masculina de Goiás vence e avança às quartas; feminino encerra primeira fase com 100%

Os dois times de Goiás avançaram para às quartas de final da Taça das Favelas Brasil

Jogadores do time de Goiás comemorando gol marcado
Wanderson e Juninho marcaram os gols do time de Goiás contra São Paulo. Foto: Divulgação

Dependendo si mesma na última rodada, a seleção masculina de Goiás não decepcionou na Taça das Favelas Brasil. Após dois empates, o time chegou precisando de uma vitória, por qualquer placar, para avançar às quartas de final e assim fez. Sob o comando de Lindomar, a equipe venceu a Seleção de São Paulo, na reedição da final da última temporada, por 2 a 1 e avançou de fase. O feminino conquistou mais um triunfo e encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Após dois empates, o time masculino de Goiás enfrentou a seleção de São Paulo e venceu por 2 a 1. Os gols dos goianos foram marcados por Wanderson e Juninho, um em cada tempo. Com esse resultado a seleção masculina termina a primeira fase invicta com dois empates e uma vitória. Agora a delegação volta a campo na sexta-feira (15) em jogo único pelas quartas de final.

Se a masculina sofreu, a feminina sobrou na primeira fase. O time de Goiás, que já havia vencido os dois primeiros jogos, voltou aos gramados e bateu a seleção de Mato Grosso, com gols de Sthefany e Debinha para encerrar com a melhor campanha geral. Já classificado, a comissão técnica aproveitou para rodar o elenco e dar minutagem para algumas atletas.