Brasileirão

Sem jogos no final de semana, CBF define escala de arbitragem para duelos dos goianos na Série A e B

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova jogam apenas no começo da próxima semana

Paulo Cesar Zanovelli, árbitro
Paulo Cesar Zanovelli será o árbitro de Atlético Goianiense e Corinthians. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os jogos válidos pela 8ª rodada da Série A e 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três representantes goianos nas duas competições, nenhum estará em ação neste fim de semana, com seus duelos reservados para a próxima segunda (10) e terça-feira (11).

O primeiro a entrar em campo será o Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro. Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Colorado terá pela frente o Ceará, na segunda-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O árbitro será Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), que terá auxílio de Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Arthur Pancieri Pires (ES). O VAR será responsabilidade de Daniel Victor Costa Silva (MG).

Já na terça-feira, será a vez do Atlético Goianiense voltar aos gramados buscando sua segunda vitória na Série A desta temporada. O rubro-negro vai receber o Corinthians, às 19h, no estádio Antônio Accioly. O árbitro será Paulo César Zanovelli da Silva (FIFA/MG), além de Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Celso Luiz da Silva (MG) como assistentes. O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Também na terça-feira, às 19h, o Goiás vai até o interior paulista para encarar o time do Mirassol e buscar manter a sua liderança da Série B. O jogo será no estádio Municipal de Mirassol. A arbitragem será comandada por Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), que terá o auxílio de Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA). O VAR será Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).