Futebol Goiano

Shaylon cita dificuldades em clássico e elogia postura do Atlético-GO mesmo saindo em desvantagem

Meia marcou de pênalti no confronto e chegou a sete gols na competição

Shaylon marcou de pênalti seu sétimo gol na competição. Foto: Ingryd OIiveira - ACG

O Atlético Goianiense saiu na frente com o destino as finais do Campeonato Goiano. Neste último domingo (17), a equipe rubro-negra venceu o Goiânia de virada por 3 a 2, no Olímpico e decide em casa na próxima semana. A equipe tenta o tricampeonato da competição estadual.

Um dos principais jogadores do Atlético Goianiense na temporada, Shaylon falou da postura rubro-negra mesmo estando perdendo por dois gols de diferença e de ter que virar um resultado desse, fora de casa.

“O placar com cinco, dez minutos já estava 2 a 0 e em uma semifinal sabemos que é muito difícil, mas a gente soube dar a volta por cima e ter a cabeça no lugar para fazer um grande jogo e conseguir virar o jogo”, disse Shaylon.

Tendo contribuído diretamente em catorze gols do Atlético Goianiense no estadual, Shaylon chegou ao seu sétimo gol no Goianão, onde já havia anotado sete assistências. Ele falou da desatenção da equipe no começo da partida e que fator casa ajudará a chegar em mais uma final.

“Sabíamos que seria difícil por se tratar de um clássico, uma semifinal. Começamos desatentos e tomamos dois gols muito rápido, mas soubemos das a volta por cima, empatar e virar o jogo e agora temos a nossa casa para decidir e irmos para a final”, concluiu o meia.

O jogo de volta do Atlético Goianiense diante do Goiânia está marcado para a próxima terça-feira (26), às 19h30, no estádio Antônio Accioly.