Futebol de Base

Simioni revela dificuldade em vitória sobre o Morrinhos e fala sobre período de adaptação com a camisa do Goiás

O Goiás entrou em campo na última segunda-feira (3), pela nona rodada da Copa Goiás…

Volante acabou deixando a partida antes do intervalo, após receber o amarelo. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás entrou em campo na última segunda-feira (3), pela nona rodada da Copa Goiás Sub-20 e venceu o Morrinhos, por 2 a 0, jogando no CT Edmo Pinheiro. Quem começou de titular na partida, mas acabou deixando o jogo antes mesmo do intervalo, foi o volante Eduardo Simioni, que falou sobre a vitória esmeraldina.

“Apesar deu ter saído ainda no primeiro tempo, devido ao cansaço, foi bom. A nossa equipe construiu bastante, é difícil jogar contra uma equipe com a linha lá atrás. Importante que vencemos”, disse o volante.

Natural de Nova Santa Rita (RS), o jogador chegou ao Goiás em junho e já mostrou sua qualidade em campo, sendo um dos titulares do time do treinador Célio Lúcio até então. Ele falou sobre esse período no clube, onde todos o receberam bem. O volante tem como referência Casemiro, atualmente no Manchester United.

“Sempre gostei de jogar futebol, jogava na escolinha, mandava coração para as professoras. Daí fui crescendo, fui para o Grêmio dos 7 aos 14 anos, até chegar no meu ex-clube. Tive a oportunidade de vir para cá, graças a Deus estou aqui vestindo esse manto e honrando ele”, concluiu Simioni.

A equipe esmeraldina volta a campo já nesta quinta-feira (6), pela 8ª rodada da Copa Goiás Sub-20, qual estava atrasada devido ao Goiás ter jogado a Copa do Brasil. Agora eles enfrentam o Cerrado, às 15h30, no CT Toca do Lobo.