Tadeu celebra marca de 20 pênaltis defendidos com a camisa do Goiás
Contra a Aparecidense, o arqueiro defendeu uma penalidade máxima que contribuiu diretamente para a vitória esmeraldina

No encerramento da nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o Goiás conquistou um importante resultado para a sequência da competição. Jogando fora de casa, o Esmeraldino derrotou a Aparecidense por 1 a 0. Além do gol do lateral-esquerdo Lucas Lovat, outro fator decisivo para o triunfo alviverde foi o pênalti defendido por Tadeu, o 20º com a camisa do clube.
Após o fim do confronto, o goleiro celebrou o feito, dizendo que é um número especial. De acordo com Tadeu, apenas os arqueiros sabem o quanto é desafiador defender uma penalidade máxima. Sendo assim, o camisa 23 cita que a marca significa muito para ele.
“Muito feliz por ter ajudado o Goiás com essa defesa e por alcançar esse número especial. Só nós, goleiros, sabemos o quanto é desafiador e gratificante defender um pênalti. Chegar a essa marca significa muito para mim”, disse Tadeu.
Tadeu também valorizou vitória do Goiás contra a Aparecidense, que levou o time alviverde para a quinta colocação na tabela de classificação do Goianão. Para o goleiro, é preciso valorizar a entrega do elenco, que fez duas partidas em dois dias consecutivos (uma pela Copa Verde e outra pelo Campeonato Goiano) e saiu vitorioso nos dois jogos.
“Foi uma vitória muito importante para nós, contra um adversário difícil de enfrentar fora de casa. Conseguimos fazer uma boa partida e conquistar três pontos fundamentais. É preciso valorizar a entrega de todo o grupo, que jogou duas partidas em dois dias e saiu vitorioso em ambas”, finalizou Tadeu.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Goianésia, fora de casa. O confronto é válido pela décima rodada do estadual. Na próxima quinta-feira (20), os comandados de Jair Ventura enfrentarão o Inhumas, em jogo atrasado da sétima rodada.