Estadual

Três partidas no interior completam o dia de jogos no Campeonato Goiano

Duelos que acontecem em Aparecida de Goiânia, Anápolis e Iporá, agitam esta quarta-feira (1) no estadual

Jogadores do Anápolis perfilados
Anápolis vai atuar como mandante nesta quarta-feira e irá duelar contra o Goiânia. Foto: Divulgação - Anápolis

O Campeonato Goiano inicia nesta quarta-feira (1) a sua sétima rodada da primeira fase, de 11 disputadas no total. Com apenas um duelo na quinta (2), envolvendo Atlético Goianiense e Crac, as outras 10 equipes entram em campo e além dos duelos que envolvem Goiás e Vila Nova, serão três partidas com as equipes que não estão na capital, sendo realizados em Aparecida de Goiânia, Anápolis e Iporá.

O primeiro duelo acontece no estádio Ferreirão, às 15h30 (horário de Brasília). O Iporá vai receber o Goianésia em um duelo de situações opostas, já que o Lobo Guará precisa do resultado, pois está dentro da zona do rebaixamento e já inclusive trocou o treinador durante a competição, enquanto o Azulão do Vale abre a rodada na quarta colocação e tenta se manter entre os primeiros para avançar ao mata-mata.

À noite, dois jogos acontecem simultaneamente às 20h30. Um deles será no estádio Jonas Duarte, quando o Anápolis recebe o Goiânia. Apenas um ponto separam os dois ‘galos’ na tabela de classificação, enquanto os donos da casa, o Galo da Comarca vem de um empate como mandante diante do Iporá, o Galo Carijó, a equipe da capital, também ficou na igualdade, mas diante do Goianésia.

No estádio Annibal Batista de Toledo, a Aparecidense que foi derrotada pelo Atlético Goianiense no último fim de semana, busca se reabilitar. O Camaleão irá receber o Morrinhos, que pulou para a nona colocação e tenta somar mais pontos para se afastar de vez da zona do rebaixamento. No lado mandante, o treinador Moacir Júnior não terá Rodriguinho à disposição, pois foi expulso diante do Dragão.