Futebol Goiano

Vágner Love revela escolha ao acertar com o Atlético-GO e estabelece metas na temporada: “Fazer o máximo de gols possível”

Atacante foi apresentado na manhã desta terça-feira e elogiou a estrutura do clube rubro-negro

Love em sua apresentação oficial com a camisa do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense entra em campo na noite desta quarta-feira (27), às 20h30, quando visita o Morrinhos, no estádio João Vilela. Quem pode estrear na primeira rodada é o novo contratado do Dragão, Vágner Love.

O atacante foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira e já está regularizados. Vágner Love estava atuando no Sport nas últimas duas temporadas, tendo marcado em 2023, vinte três gols e contribuído com dez assistências em cinquenta e nova partidas. Agora ele defenderá o rubro-negro goiano e explicou o porquê da escolha.

“Foi pela estrutura do Atlético. Já tinha vindo aqui com o Sport, conheci um pouco. Quando o clube tem uma boa estrutura, já conta muito. Faz com que você se dedique, tenha um aparato técnico, fisiologia, preparação física. Isso nos faz continuar jogando em alto nível. Além disso, o fato de o Atlético Goianiense ter subido para a primeira divisão também pesou. Eu tinha o objetivo de voltar a jogar a Série A, e o Atlético me proporciona isso. Quero trabalhar para conquistar o tricampeonato, pois isso nos fará entrar para a história do clube”, ressaltou o jogador.

Artilheiro nato, Vágner chega para assumir a camisa 9 com a missão de fazer muitos gols, que em 2023 foi de Gustavo Coutinho (que fez o caminho inverso e foi para o Sport). Sobre isso, o atacante falou de suas metas.

“Quero jogar o máximo possível, fazer o máximo de gols possível. Se estiver em campo, rendendo bem, vou poder ajudar meus companheiros”, disse Love que também comentou sobre a parceria com Luiz Fernando, sua nova dupla de ataque.

“Espero que a gente possa dividir essa artilharia. Ele tem muita qualidade. Espero que nós possamos fazer muitos gols no Goianão”, concluiu o artilheiro.

Por: @victorpimenta14 – Mais Goiás | Foto: Ingryd Oliveira – ACG