Novas Peças

Vila Nova anuncia cinco contratações para a disputa do Brasileiro Feminino A2

Equipe Colorada, que possui parceria com a Universo, conseguiu o acesso na última temporada

Jogadoras do Vila Nova/Universo
Após acesso na última temporada, Vila Nova se prepara para estrear no Brasileiro Feminino A2. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Restando pouco menos de duas semanas para estrear no Brasileiro Feminino A2, o Vila Nova anunciou a contratação de cinco jogadoras. Com o acesso conquistado na última temporada, a equipe que possui uma parceria com a Universo, revelou a chegada de nomes para compor o elenco, incluindo o retorno da atacante Andreza, que estava em Portugal.

O elenco completo será revelado ainda nesta quarta-feira (5) em um evento que contará com a presença da diretoria do futebol feminino. O Vila Nova será comandado pelo treinador Robson Freitas, que vai contar com o professor João Donato (auxiliar), Rodrigo Cordeiro (preparador de goleiras), Rafael Wolff (coach feminina) e Adilson Lopes (logística) em sua comissão.

Entre os reforços, o destaque fica pela atacante Andreza, que defendeu o Vila Nova na última temporada e então esteve por último no Albergaria, de Portugal. Além dela, o clube acertou as chegadas de Cláudia Regina (volante) que estava no Doce da Bahia, Larissa Ramos (atacante) que defendeu o Athletico Paranaense, Milena Oliveira (lateral-direita) que estava no Vitória e a Sheila Pinheiro (meia-atacante) do Doce Mel da Bahia.

A coordenação do Vila Nova/Universo fica a cargo do professor William Mendes, que vai atender a imprensa, assim como Andreza e Larissa Ramos. A estreia do time goiano no Brasileiro Feminino A2 será no domingo da próxima semana, dia 16 de abril, contra o Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro, às 15h (horário de Brasília).