Campeonato Goiano

Vila Nova perde para o Itumbiara e vê classificação ameaçada

O Vila Nova recebeu o Itumbiara precisando da vitória para ficar tranquilo na faixa de…

O Vila Nova recebeu o Itumbiara precisando da vitória para ficar tranquilo na faixa de classificação para a segunda fase, porém, viu o visitante aplicar 2 a 0 e complicar a vida dos anfitriões. O duelo disputado no Serra Dourada foi válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Gladstone e Lucas Rangel fizeram os gols do Tricolor da Fronteira.

Com a derrota, o continua com treze pontos, na terceira colocação do Grupo B. Na classificação geral, o time colorado fecha o segundo turno com um ponto à frente do Crac, quinto colocado. Já o Itumbiara chegou aos doze pontos e permanece na quarta posição do Grupo A.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Goianésia no dia 21 de março, no Serra Dourada, em Goiânia às 19h30. O Itumbiara, que folga na primeira rodada do terceiro turno no dia 27 de março, contra o Anápolis, no JK, em Itumbiara às 16 horas.

O Itumbiara abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Felipe Brisola cobrou falta na área do Vila Nova, o zagueiro Gladstone apareceu bem pelo alto, testou para baixo, sem chance para o goleiro Wagner Bueno.

Aos 16 minutos do segundo tempo o Itumbiara marcou o segundo gol. Após cobrança de escanteio de Hiltinho, Lucas Rangel sobiu de cabeça e marcou o segundo do Tricolor da Fronteira.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0X2 ITUMBIARA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data:13 de março 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral
Renda: R$ 24.220,00
Público:  3.160 pagantes

Gols: Gladstone 42’ 1T e Lucas Rangel 16’ 2T (Vila)

VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo (George Lucas) e Patrik; Leandro Bulhões (Diego Cardoso), Luis Fernando (Wendell Lira), Robston e Zotti; Frontini e Dudu
Técnico: Leandro Niehues

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Jackson, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Memo, Robertinho (João Manoel) e Felipe Brisola (Juninho Frizzi); Hiltinho e Lucas Rangel (Marcinho)
Técnico: Zé Teodoro