Vila Nova vence o Iporá e se recupera na Divisão de Acesso
O jogo aconteceu no estádio Ferreirão, em Iporá, na tarde deste sábado
Com gols de Gustavo Borges e Diego Palhinha, o Vila Nova venceu o Iporá na tarde deste sábado (18/04) no Estádio Ferreirão, em Iporá, na regiao Oeste do Estado.
Dominando toda a partida e com gols no primeiro e último minuto do primeiro tempo, o Tigrão bateu o Iporá por 2 a 0, somou seis pontos, e coloca a pressão no Anápolis, que encara o Goiânia. Gustavo Bastos abriu o placar logo no primeiro minuto e Diego Palhinha, aos 46 da primeira etapa, deu números finais.
O Vila Nova chega aos seis pontos e se recupera na Divisão de Acesso. O Tigrão perde para o Anápolis nos critérios de desempate e agora aguarda o resultado da partida entre o Galo da Comarca e o Goiânia, que duelam neste domingo. O Iporá segue com três pontos, em terceiro.
Vila Nova e Iporá voltarão a se enfrentar na próxima rodada – a Federação Goiana ainda não divulgou data e horário da partida.
FICHA TÉCNICA
IPORÁ 0X2 VILA NOVA
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Data: 18/04/2013
Horário: 15h30
Árbitro: Roberto Giovanny
Auxiliares: Márcio Soares e João Patrício
Gols: Gustavo Bastos 1’ 1°T (0-1); Diego Palhinha 46’ 1°T (0-2)
Cartões amarelos: Frontini, Francesco, Arthur (Vila Nova)
Cartão vermelho: Edson (Vila Nova)
IPORÁ: Hudson; Guerra, Júnior Pereira, Guilherme e Dyego (Thiago Peçanha); Nuno, Wesly, Pedrinho (Victor César) e Thiago Rômulo (Sávio); Kiko Alagoano e Paulo Henrique.
Técnico: Júnior Pezão
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha (Wagner Bueno); Matheus Anderson (Marcus Vinícius) e Frontini (Vinicius Simon).
Técnico: Márcio Fernandes
Aguarde as informações.