Futebol Goiano

Vintecinco não esconde ansiedade em duelo contra o Atlético-GO, mas reforça: “Estamos concentrados”

Atacante foi autor do gol de empate diante do Goiás e soma quatro gols na competição

Vintecinco comemorando um de seus gols pelo Galo. Foto: Mariana Tolentino

O Goiânia foca suas atenções na partida de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Após eliminar o Goiás, o foco do Galo agora será o Atlético Goianiense, onde recebe neste próximo domingo (17), o Atlético Goianiense, às 16 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Com uma semana livre para treinar, o artilheiro do time Gustavo Vintecinco falou a respeito de mais um jogo difícil pela frente na competição.

“A gente sabe que tem um jogo muito difícil pela frente. Estamos concentrados e não só se preparando fisicamente, mas como mentalmente também, escutando o professor Gláuber, fazendo análise do time do Atlético, do nosso time para ver os detalhes que temos que acertar, para não dar nenhum vacilo e conseguir fazer um bom jogo”, disse o atacante em exclusiva a PUC TV.

O atacante não escondeu a ansiedade de uma decisão pela frente, mas que a equipe precisa manter a calma durante a semana antes de entrar em campo.

“Ainda no começo da semana a gente controla. Quando vai chegando mais perto que a gente fica um pouco mais tenso podemos se dizer assim. Queremos jogar logo, mas a gente brinca que depois do primeiro toque na bola a ansiedade vai embora. Na semana ficamos mais tranquilos, trabalhando e vai distraindo a mente com a rapaziada no dia a dia, o problema é quando chega mais perto, a gente quer que chegue logo para entrar em campo, jogar e se Deus quiser, sair com a vitória”, concluiu o atacante, que soma quatro gols na competição.