VÔLEI

Clubes goianos seguem invictos e na liderança da Superliga B Masculina de vôlei

Neurologia Ativa e Goiás Vôlei soma 15 pontos na Superliga B e lideram a competição

Equipe do Neurologia Ativa na disputa da Superliga B. Foto: Divulgação - Neurologia Ativa

A Superliga B Masculina deste ano vem sendo dominada por dois clubes goianos. Neurologia Ativa e Goiás Vôlei são os líderes e únicos times invictos até o momento na competição nacional. No total, 12 equipes estão na disputa da competição, por duas vagas na elite do voleibol nacional na próxima temporada.

Até o momento, a Superliga B já teve 5 rodadas e os goianos venceram as 5 partidas. O Neurologia Ativa segue na liderança da competição, desde a primeira rodada. Com 15 pontos, a equipe venceu todos os jogos e não perdeu nenhum set na competição. Todos as partidas, a equipe fez o placar de 3 a 0. A última vitória foi diante do JF Vôlei, em Goiânia.

Já o Goiás Vôlei ocupa a segunda colocação e segue colocado em busca da liderança isolada da Superliga B. Com 15 pontos, em 5 jogos, o time esmeraldino fica atrás do rival goiano por conta dos critérios de desempate. Nas partidas até o momento, o clube alviverde perdeu apenas dois sets. Na última partida, a equipe alviverde derrotou o Brasília Vôlei, em casa.

Apesar da grande campanha, uma das duas equipes irá perder o 100% de aproveitamento na próxima rodada. Isso porque, na quarta-feira (21), em jogo válido pela 6ª rodada da Superliga B, Goiás Vôlei e Neurologia Ativa se enfrentam, às 20 horas, no Sesi da Vila Canaã. O time que sair vencedor, também irá terminar a rodada na liderança.

Superliga B Feminina

Já na Superliga B Feminina, a equipe do Instituto Ace, de Goiás, está disputando na parte de baixo da tabela. Após engrenar uma sequência de duas vitórias consecutivas, a equipe foi derrotada na última rodada, pelo Irati Vôlei, por 3 a 0, com isso a equipe caiu para a 10ª colocação, com 5 pontos.