VÔLEI

Neurologia Ativa e Goiás Vôlei entram em quadra nesta sexta (8) em jogos da 9ª rodada da Superliga B

Neurologia Ativa e Goiás Vôlei ocupam a primeira e segunda colocação respectivamente da Superliga B

Jogo entre Goiás Vôlei e Neurologia Ativa. Foto: Karen Yohanna - Goiás Vôlei

Disputando a liderança na Superliga B, Neurologia Ativa e Goiás Vôlei entram em quadra nesta sexta-feira (8), pela Superliga B. Os dois clubes goianos que estão empatados na ponta jogam foram de Goiânia. Os dois irão enfrentar rivais que estão na briga pela classificação para a próxima fase, o primeiro duela contra a Rede Cuca e o segundo contra o Araucária.

Com 21 pontos, o Neurologia Ativa segue firme na primeira colocação da Superliga B. O time irá até o Ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza, para duelar contra o Rede Cuca, que está na terceira colocação, com 20 pontos. O jogo, que também pode valer a liderança, irá ocorrer às 20 horas.

O Goiás Vôlei também soma 21 pontos na tabela de classificação, porém fica em segundo por conta dos critérios de desempate. O esmeraldino irá até o Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza, no Paraná, enfrentar o Araucária, às 19h30. O time paranaense ocupa a 6ª colocação, com 13 tentos.

Superliga B Feminina

Na Superliga B Feminina, o time que representa Goiás é o Instituto Ace. A equipe goiana irá entrar em ação no sábado (9). No encerramento da 9ª rodada, as goianas irão enfrentar a ACV/UNOESC/ Chapeco, às 19 horas, no Colégio Externato São José, em Goiânia. O clube goiano ocupa a 10ª colocação, com 6 pontos e as rivais estão em 8º, com 12.