GALO

Walter chega ao Goiânia com objetivo de fazer história pelo clube

O atacante Walter foi anunciado nesta semana como a mais nova contratação do Goiânia para…

Walter ao lado do presidente do Goiânia
Walter ao lado do presidente do Goiânia. Foto: Divulgação

O atacante Walter foi anunciado nesta semana como a mais nova contratação do Goiânia para a disputa da Divisão de Acesso. Aos 33 anos, o jogador que retorna ao futebol goiano após 5 anos, quer retomar sua carreira em grande estilo e chega ao Galo com objetivo de fazer história pelo clube.

“Fiquei 4 meses sem jogar futebol, precisava voltar, então pensei em pegar essa chance que todos estão me dando. Estou muito feliz e é o mais importante. Penso em ir crescendo aqui no Goiânia… Vou dar o máximo para conseguir o acesso e construir história no Goiânia. Quero subir o Goiânia para disputar o Goianão, buscar depois uma Série D. Quero construir uma bela história aqui”, disse o atacante.

No Goiânia, Walter vai completar quase um mês de trabalhos e o atacante já pensa na estreia pelo clube. O jogador está se recuperando de uma lesão que teve no Amazonas, mas está confiante e acredita que poderá estrear na próxima rodada, no domingo (14), contra a Assev, no estádio Olímpico.

“Ainda não estou 100%, mas daqui a pouco fico bem. As dores que me incomodavam melhoraram bastante, agora tem a carga de peso muito grande que estamos trabalhando. Estou 7, 8 quilos acima do meu peso, sempre briguei contra o peso. Vou aproveitar o momento, vou trabalhar para estar bem. Nesse segundo jogo não vou estar 100%, mas todos confiam muito em mim, se for para jogar 10, 15 minutos vou dar o meu melhor”, comentou.

Na temporada, além do Goiânia, que o atacante ainda irá estrear, Walter também já jogou pelo Santa Cruz e pelo Amazonas. O jogador comentou sobre essas passagens e mostra o arrependimento de ter deixado a equipe pernambucana.

“No Santa Cruz estava muito feliz, perto da minha família, meus amigos, mas estavam me devendo 3 meses, o presidente do Amazonas me fez uma proposta muito boa, e aceitei, mas dinheiro não é tudo. Fiquei 2 meses, me machuquei, não tinha estrutura para me recuperar. Pensei em algumas propostas, teve oportunidades para disputar a Série D, mas resolvi voltar para Goiânia e me recuperar”, comentou.

Figura icônica do futebol, Walter fez questão de chamar todos os torcedores para poderem ver sua possível estreia com a camisa do Goiânia. “Espero que todos os torcedores de todos os clubes da capital estejam lá para ver a estreia do Walter”, finalizou.