Goiás

Yan Souto destaca importância de não sofrer gols e vê equipe evoluindo fisicamente no decorrer da competição

Zagueiro é titular na defesa esmeraldina e falou sobre entrosamento: “Vai pegando ritmo de jogo”

Yan em ação na noite desta quarta-feira, na Serrinha. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás venceu o Anápolis na noite da última quarta-feira (24) e assumiu provisoriamente a liderança do Goianão. A partida contou com um gol solitário de Juninho, no 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro.

A equipe esmeraldina não teve um começo bom na partida, mas logo tomou as ações do jogo e conseguiu marcar o gol que desse mais três pontos em casa, chegando agora a sete na competição.

“A cada jogo estamos mostrando mais nosso jogo e o que o professor quer. Esse jogo foi mais um jogo de superação, terceiro jogo no campeonato, temos que evoluir fisicamente e tecnicamente. Aos poucos vamos entrosando, a equipe vai pegando um ritmo de jogo para chegarmos lá na frente e fazermos um jogo melhor que esse”, disse Yan Souto.

São três jogos na competição e três jogos sem sofrer gols. O defensor falou desse começo de temporada que motiva para os próximos jogos e destacou a importância de deixar os gramados sem que o Goiás tenha sido vazado.

“A confiança, a auto estima mais elevada e a gente não sofrer gols é fruto e resultado de um bom trabalho, do nosso esforço e dedicação que treinamos todos os dias. Principalmente nossa linha de quatro, assim como todo o time. Temos a importância que é de defender a baliza é um mérito nosso, assim como de toda equipe”, concluiu o zagueiro.

O próximo jogo do Goiás acontece já neste sábado (27), quando visita a Aparecidense, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.