COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

À frente do PSDB em Goiás, Marconi quer liderar oposição no estado

Tucano diz que diretório está reestruturado e oxigenado com lideranças e ideias novas

Eleito pela primeira presidente do PSDB em Goiás, o ex-governador Marconi Perillo disse que o partido vai liderar a oposição no estado. A chapa única foi denominada ‘Prefeito Nion Albernaz’, homenagem ao tucano que foi ex-prefeito de Goiânia.

“Esse evento significa a retomada do PSDB, a rearticulação do Estado todo após as convenções municipais. Agora estamos estruturando o partido após um longo tempo sem diretório, que agora está completo, com lideranças tradicionais e novas. Uma grande oxigenação de lideranças, de ideias novas, de abertura para um debate permanente com a sociedade”, afirmou ele.

Acompanhado da mulher Valéria Perillo, o tucano reforçou que a missão principal agora é reestruturar o partido no estado, participar com candidatos das eleições às Câmaras e prefeituras, além de estabelecer um debate com a sociedade. “Discutir ideias e projetos, ouvir povo. E, uma vez eleitos nossos prefeitos, realizar bons governos. A marca do PSDB em Goiás e no Brasil é a realização de boas gestões, progressistas, democráticos e com planejamentos”, explicou.