DE FOLGA

Bolsonaro dança funk com apoiadores no litoral de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu em um vídeo dançando uma versão de Baile de…

Bolsonaro dança funk com apoiadores no litoral de São Paulo
Bolsonaro dança funk com apoiadores no litoral de São Paulo - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu em um vídeo dançando uma versão de Baile de Favela, em uma lancha no litoral paulista ao lado de apoiadores. O registro foi publicado no twitter nesta segunda-feira (20), por um de seus assessores. A música de fundo, apelidada de ‘Funk do Bolsonaro’, ataca opositores do presidente.

O assessor presidencial usou o post para ironizar a preocupação do presidente com o “Jantar da Democracia”, como foi apelidado o evento organizado pelo grupo de advogados conhecido como Prerrogativas. O jantar em homenagem a Lula contou com a presença de Geraldo Alckmin e reuniu 500 convidados na capital paulista.

Bolsonaro aproveita recesso de fim de ano

O presidente está de recesso desde sexta-feira (17), hospedado na instalação militar Forte dos Andradas, onde já ficou em outros feriados. A expectativa é que ele retorne a Brasília na próxima sexta-feira (23), para passar o Natal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Depois do Natal, Bolsonaro deve fazer uma nova viagem para São Francisco do Sul, litoral catarinense. Na região, deve ficar hospedado no Forte Marechal Luz. Será a terceira vez que o presidente irá ao litoral catarinense para descansar.