AV. MUTIRÃO

Bolsonaro ganha QG de campanha em Goiânia

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, ganhou um QG de campanha em Goiânia.…

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, ganhou um QG de campanha em Goiânia, na noite da última quinta-feira (15). (Foto: divulgação)
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, ganhou um QG de campanha em Goiânia, na noite da última quinta-feira (15). (Foto: divulgação)

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, ganhou um QG de campanha em Goiânia. A inauguração ocorreu na noite da última quinta-feira (15) e contou com a presença dos candidatos ao Governo de Goiás, Senado e deputado federal, Major Vitor Hugo, Wilder Morais e Paulo Faria, respectivamente, todos do Partido Liberal (PL).

QG de campanha é uma espécie de comitê e ponto de encontro de apoiadores e lideranças do candidato. No caso de Bolsonaro, o local fica na Av. Mutirão, sob a batuta de Paulo Faria, postulante à Câmara Federal. Durante a inauguração do ambiente, houve buzinaço de carros e motos que trafegavam pela via.

Na inauguração, Major Vitor Hugo agradeceu a presença de todos e pediu voto aos candidatos do PL. “É uma honra vivenciar este momento e ver tantos apoiadores bolsonaristas. Quero aproveitar a oportunidade para demonstrar o meu apoio a todos os candidatos do nosso partido, além, é claro, ao presidente, e pedir o voto de todos.”

Wilder Morais, por sua vez, disse que está feliz com o apoio aos candidatos na reta final da campanha e que o Major Vitor Hugo está preparado para ganhar as eleições. “Fico feliz em ver todo esse apoio a todos candidatos do partido nesta reta final da campanha. E as pesquisas já mostram que teremos segundo turno para governador e que o Major Vitor Hugo está mais que preparado para ganhar essa eleição”, destacou.