AINDA É POSSÍVEL

Caiado ainda não prestigiou comemorações aos 100 anos de Aparecida (GO)

O governador Ronaldo Caiado (União brasil) ainda não participou de nenhuma comemoração do aniversário de…

Caiado não prestigia comemorações aos 100 anos de Aparecida de Goiânia
Caiado não prestigia comemorações aos 100 anos de Aparecida de Goiânia (Foto: Prefeitura de Aparecida)

O governador Ronaldo Caiado (União brasil) ainda não participou de nenhuma comemoração do aniversário de Aparecida de Goiânia, em 2022. Em 2019, ele também não esteve no município na data – em 2020 e 2021 não tiveram celebrações por causa das restrições da pandemia da Covid-19.

Aparecida comemora 100 anos nesta quarta-feira (11).

Vale citar, os antecessores, como os ex-governadores José Eliton (PSB) e Marconi Perillo (PSDB), participaram, pelo menos, de um dia das festividades, no passado.

O ex-prefeito da cidade, Gustavo Mendanha (Patriota), é pré-candidato ao governo de Goiás. Caiado, por sua, tentará a reeleição.

Em relação aos dias de celebração, a cidade realizou o Aparecida é Show de 4 de maio até esta quarta, centenário da cidade – além de 1º de maio, Festa do Trabalhador, que também entrou no calendário de comemorações, bem como outros dias pontuais do começo do ano para cá.

O portal procurou a assessoria do governador para saber se ele ainda pretende pretende prestigiar as festividades, mas não teve retorno.

A prefeitura de Aparecida de Goiânia confirmou ao Mais Goiás que enviou ofícios ao gabinete do governador há cerca de uma mês para participar das festividades do aniversário da “segunda maior cidade do Estado”. Ele contudo, ainda não compareceu – mas é possível. Às 19h ocorre a missa campal, às 19h, na Praça Matriz.