Operação Sofisma

Caiado avalia operação realizada na ABC e Detran

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) avaliou a operação Sofisma realizada pela Polícia Civil.…

Caiado se pronuncia nas rede sociais sobre demissão de Mandetta

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) avaliou a operação Sofisma realizada pela Polícia Civil. O gestor cumpriu agenda em Jataí, no lançamento da colheita nacional da soja, safra 2019/2020. Na ocasião ele foi questionado sobre a ação realizada em Goiânia, na Agência Brasil Central (ABC) e no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran). Ele avaliou que “quem insistir na prática da corrupção”, será pego.

Caiado declarou que ficou sabendo do fato em Jataí. Ele avaliou que o combate à corrupção tem sido algo natural dentro do governo. O governador relatou que na gestão dele foram realizadas várias operações no Detran e em outros órgãos. Ele argumentou que o Estado tem respeitado o dinheiro público. O gestor fez elogios a polícia.

“É algo que mostra a competência da nossa polícia. Agora mais uma operação está sendo desencadeada, tantas outras já foram. O Detran já passou por mais de quatro operações, gente que roubava o Estado a vida inteira, dentro da Saneago também, agora estou sendo informado hoje na ABC e novamente no Detran. Isso aí mostra um Estado que respeita o dinheiro público. Quem insistir na prática da corrupção em Goiás, não tem chance vai ser pego mesmo”, declarou o governador.

Sofisma

A Polícia Civil do Estado de Goiás cumpre nesta quinta-feira (23) 17 mandados de busca e apreensão. A investigação apura fraudes na contratação entre a Agecom, atual Agência Brasil Central (ABC), Detran e empresas de comunicação digital, a partir do ano de 2014.