APROXIMAÇÃO

Caiado diz que vai manter relações estreitas com prefeito Rogério Cruz

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse na saída do velório de Maguito Vilela (MDB) no…

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse na saída do velório de Maguito Vilela (MDB) no Ginásio Vilelão, em Jataí, na manhã desta quinta-feira (14), que buscará ampliar “nossas ações de governo” com o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos). “Assim disse quando esteve em meu gabinete com Daniel Vilela que da nossa parte haverá continuidade das ações como foi no governo Iris Rezende”, ressaltou.

Caiado ainda reforçou o que chama de espírito de aglutinação e congregação presente em Maguito Vilela, o que significa “atender as pessoas mais humildes”. O governador ainda ressaltou que essa agregação é necessária para a superação da pandemia de covid-19, que vitimou o prefeito eleito de Goiânia.

“Vocês viram o quanto ele lutou e superou o vírus. Mas não superou as complicações. A vacina está próxima. É preciso falar da perda e é preciso falar de ‘nós'”, sustenta. “É preciso pedir às pessoas que se cuidem”, aponta.

O governador ainda disse que há responsabilidade dos governantes de continuar o legado deixado por Maguito Vilela. “Fica a lição e a responsabilidade de congregar, no sentido de levar adiante o projeto de acesso de qualidade de vida à população”, pontuou.