Parceria

Caiado faz “visita cordial” a Iris Rezende

Na tarde desta segunda-feira (17), o governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), fez o…

Na tarde desta segunda-feira (17), o governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), fez o que ele chamou de “visita cordial” ao prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB). O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (17) no Paço Municipal.

Durante coletiva de imprensa, o democrata não deixou clara a participação do Governo Estadual na obra da Avenida Leste-Oeste.  Solicitado pelos jornalistas a dar mais detalhes sobre possíveis ações conjuntas, Iris disse que isso não foi discutido na reunião.

“Meu compromisso é claro. Eu só autorizo o que eu posso pagar. Eu não vou autorizar o que eu não posso pagar”, disse Caiado sobre a Leste-Oeste. Contudo, ele afirmou que haverá forte diálogo entre as prefeituras e o governo estadual e que Iris terá total apoio do governo Caiado: “ele terá total parceria por parte do governo do Estado de Goiás”.

Atualmente existe um convênio entre a Prefeitura de Goiânia e o Governo de Goiás, por meio do Programa Goiás na Frente, para finalizar as obras da Avenida. Mas não há, ainda, nenhuma certeza de que os repasses serão feitos ainda em 2018. Sobre o assunto, Caiado repetiu o discurso que vem adotando desde a campanha eleitoral.

Iris disse que os governos estadual e municipal a “de mãos dadas, podem dar um impulso muito grande na solução dos problemas”. Apesar de ter citado a realidade do transporte coletivo de Goiânia, o prefeito não entrou em detalhes sobre o que pode ser feito.

“Mas vamos ter um trabalho conjunto que vai encantar a população goianiense”. “Não chegamos a discutir mais detalhes, mas estou certo que juntos vamos dar um resultado satisfatório”, finalizou.