SENADO

Campanha de Marconi cria três frentes para realização de carreatas

A campanha do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) terá três frentes para realização de carreatas pelo…

Campanha de Marconi se divide em três para realização de carreatas
Campanha de Marconi se divide em três para realização de carreatas (Foto: Assessoria)

A campanha do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) terá três frentes para realização de carreatas pelo Estado na reta final da campanha ao Senado. Além do tucano, a esposa dele, Valéria Perillo, e o primeiro suplente dele, Jalles Fontoura (PSDB).

Vale destacar, a eleição ocorre em 2 de outubro. A ideia de Marconi é cobrir a maior parte do Estado neste período. “Até o dia da eleição, nós estaremos indo ao encontro do povo de Goiás”, declarou.

O tucano iniciará, ainda, nesta semana o traje pelo entorno do Distrito Federal. Ele ainda irá às regiões Sudeste e Sul, além do Vale do Araguaia, o Nordeste e parte do Vale do São Patrício.

Já Valéria passará pela Região Metropolitana e pelas regiões Oeste e Noroeste. Jalles, por sua vez, deverá fazer cerca de 50 cidades no Vale do São Patrício e Norte do estado.

Levantamento Goiás Pesquisas/Mais Goiás indica o deputado federal delegado Waldir Soares (União Brasil) com 18,57%, e Wilder Morais (PL) com 16,67%, em segundo. Empatado tecnicamente aparece Marconi Perillo, com 16,48%.

De acordo com o levantamento divulgado no último sábado (10), o quarto lugar fica com o ex-ministro e ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP), com 11,71%. Completam o “time” de corredores pelo Senado: o deputado federal João Campos (Republicanos), com 6,1%; o empresário Leonardo Rizzo (Novo), com 2,86%; a ex-deputada estadual Denise Carvalho (PCdoB), 2,57%; o ex-deputado federal Vilmar Rocha, com 2,57%; e Manu Jacob (PSOL), com 1,14%.