AMT

Carro oficial da Câmara de Rio Verde é guinchado após parar em vaga de idoso

O carro oficial de um vereador da Câmara de Rio Verde foi guinchado por estar…

Carro oficial da Câmara de Rio Verde é guinchado após parar em vaga de idoso
Carro oficial da Câmara de Rio Verde é guinchado após parar em vaga de idoso (Foto: Reprodução)

O carro oficial de um vereador da Câmara de Rio Verde foi guinchado por estar parado em vaga de idoso, nesta quarta-feira (16). O veículo é destinado ao parlamentar Elvis (PSB).

Ele confirmou o ocorrido ao portal. Segundo ele, uma assessora foi buscá-lo e o veículo esteve às 7h30 no local por menos de 20 minutos. Elvis também enviou nota:

“O vereador Elvis tem moradia de frente ao Cais, onde funcionários tiraram fotos e chamaram a fiscalização. Motivo: carro estacionado na vaga de idoso por 20 minutos. O vereador reconhece a falha e diz, ainda, que não irá acontecer este deslize novamente. ‘Quem conhece minha índole e meu trabalho sabe do respeito que tenho à população, pois vários requerimentos de vagas especiais foram atendidos em vários pontos da cidade.’ Estes requerimentos foram feitos pedidos pelo vereador Elvis e atendido. Estou a disposição para população na câmara municipal, obrigado.”

O Mais Goiás procurou a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), mas a pasta disse que não comentaria o assunto. A Câmara de Rio Verde também não se manifestou até o fechamento da reportagem.