“Continuo em oração por Maguito”, diz Caiado
Maguito foi intubado novamente para tratar de uma nova inflamação nos pulmões, neste domingo
Ir direto pra matéria
“Continuo em oração por Maguito”, afirmou, por nota, o governador Ronaldo Caiado (DEM). O candidato a prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) foi intubado novamente para tratar de uma nova inflamação nos pulmões, neste domingo (15). O candidato está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar da Covid-19.
Caiado disse, ainda, que, “como homem de fé, mantenho minha confiança no restabelecimento do ex-governador Maguito Vilela, que, na tarde deste domingo (15/11), precisou retornar à intubação e ser submetido a uma broncoscopia para aspirar secreção pulmonar”.
Confira a nota na íntegra:
Como homem de fé, mantenho minha confiança no restabelecimento do ex-governador Maguito Vilela que, na tarde deste domingo (15/11), precisou retornar à intubação e ser submetido a uma broncoscopia para aspirar secreção pulmonar.
Conforme informações do médico que o acompanha em tratamento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, Maguito Viela está sedado, confortável e, o mais importante, com sinais vitais preservados.
Continuo em oração por Maguito, por sua família e amigos, com a certeza de que o veremos novamente com a saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio dos entes queridos.