BASTIDORES DA ELEIÇÃO

Convenção das Assembleias de Deus declara apoio a Vilmar em Aparecida

Líderes destacam religiosidade de Vilmar Mariano

Vilmar Mariano recebe apoio do bispo Oídes do Carmo e outras lideranças evangélicas (Foto: Divulgação)

O projeto de reeleição do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), em Aparecida de Goiânia, recebeu uma importante bênção na noite desta segunda-feira (7), em um evento, organizado pelo bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus, que reuniu outras 500 lideranças do segmento evangélico do município e declarou apoio a pré-campanha. 

Outras lideranças como os pastores Josué Gouveia, Romeu Ivo, Neuton Abreu, João Campos, Gentil R. Oliveira, Abinair Vargas e Generino Rodrigues estiveram juntos no evento que fecharam o apoio.

“Na pré-campanha, vamos apoiar o projeto de reeleição do prefeito Vilmar Mariano. Estou aqui para anunciar nossa decisão de apoiá-lo. Por que estamos a favor? Porque o Vilmar é um dos nossos. Ele é uma pessoa simples, como o povo. É uma pessoa de Deus e um parceiro. Está fazendo uma grande administração”, afirmou o bispo Oídes em seu pronunciamento.

Em resposta, o prefeito Vilmar expressou gratidão pelo apoio recebido e reiterou seu compromisso com um governo pautado no diálogo e na participação popular. “Agradeço sinceramente pelo apoio e pelas palavras inspiradoras que fortalecem nossa caminhada. Tenho certeza de que elaboramos um plano de governo propositivo, ouvindo as lideranças de cada segmento, e com as bênçãos de Deus”, declarou Mariano.

Além dos líderes religiosos, o encontro contou com a presença de figuras políticas de destaque, como o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), o deputado estadual Henrique César, e representantes do governo estadual, incluindo o presidente da Goiás Fomento e presidente estadual do Podemos, Eurípedes do Carmo, e o presidente da Emater Goiás, Rafael Gouveia. Os dois últimos secretários do primeiro escalão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Cotado para ser vice de Vilmar, o ex-deputado federal João Campos também marcou presença no evento.